Catarina (Daniela Carvalho) chega à reunião de pais e professores do Primeira Opção bem a tempo de ouvir Tereza (Helena Ranaldi) dizer que vai deixar a direção do colégio. E interrompe dizendo ter a prova de que nada aconteceu entre a diretora e Pedro (Bruno Gissoni). Todos ficam surpresos, mas querem saber o que realmente aconteceu.
A menina mostra o CD contendo a íntegra da gravação e coloca no aparelho de som. Os pais escutam com atenção e percebem que Tereza é mesmo inocente. A diretora, então, diz que espera assim ter esclarecido todas as dúvidas a seu respeito. “Mas se ainda houver alguma suspeita, continuo disposta a me afastar da direção do colégio até que tudo seja esclarecido”, complementa. Cláudia (Gisela Reimann) é a primeira a responder que não é necessário. Envergonhados, os pais se desculpam com Tereza.
Quando todos saem, Tereza e Pedro ficam para trás. Ela diz ao DJ que se sente aliviada por ter esclarecido tudo e fala que por um momento acreditou que ele estivesse mesmo apaixonado por ela. Pedro afirma que isso seria possível se ela não fosse a diretora do colégio.
Tereza leva na esportiva e ri, mas, antes de voltar para sua sala, pergunta se a história do sonho também foi uma invenção. Disfarçando, Pedro diz que sim e sorri...
A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 30/06. Não perca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário