Pedro se recusa a acreditar que Raquel esteja morta.


Catarina (Daniela Carvalho), Pedro (Bruno Gissoni) e Fausto (Joelson Medeiros) vão se encontrar com o inspetor Moraes, que tem novidades sobre o caso do desaparecimento de Raquel (Ariela Massotti). Ansiosos, os três enchem o investigador de perguntas, mas ele pede calma.
Moraes revela que uma testemunha se apresentou e prestou depoimento: “Essa testemunha viu um homem enterrando o que parecia ser uma pessoa perto posto de gasolina onde a Raquel sumiu”. Catarina e Pedro ficam desesperados, e o DJ pergunta se a modelo está morta.
O inspetor novamente pede calma e pega um saco plástico com roupas dentro: “Foi isso que nós encontramos no local onde a testemunha apontou”. Pedro reconhece as roupas e fica chocado: “Essas roupas são da... são parecidas com as que a Raquel tava usando no dia que sumiu”.
Mas o DJ alega que as roupas não querem dizer nada e volta a falar que alguém seqüestrou Raquel. Desesperançoso, Fausto afirma não saber o que pensar. E Moraes diz que ninguém ainda sabe o que realmente aconteceu.
Pedro pergunta se testemunha viu algum suspeito e o inspetor revela que foi feito um retrato falado a partir do depoimento. Ele mostra o tal retrato falado e os três ficam desanimados. “Isso aqui tá mais pra um retrato falhado do que falado”, critica Fausto.
Catarina pergunta se a pessoa poderia ser uma mulher disfarçada e Pedro protesta. Os dois começam a discutir: “Mete uma coisa na sua cabeça, Catarina. A Raquel foi seqüestrada! Sequestrada!”.
Como ficarão as investigações? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 14/06.


Nenhum comentário:

Postar um comentário