RIO DE JANEIRO - Quem estava acostumado a ver “Malhação” sempre contando histórias para o público juvenil, vai ter que se adaptar às mudanças da série a partir do dia 29 de agosto, quando estreia a nova temporada.
A atração vai passar a agradar as donas de casa, público que, de acordo com pesquisas realizadas pela Rede Globo, é o que está no comando da TV no horário em que “Malhação” está no ar.
Segundo a autora Ingrid Zavarezzi, da série “Beijo, Me Liga”, exibida pelo Multishow, o humor característico vai ser mantido, mas as histórias de amor vão ganhar mais destaque. Além disso, alguns personagens já vão estar na faculdade.
A nova temporada de “Malhação” terá como ponto comum entre todos os personagens o uso da web. Aliás, pelos corredores da emissora carioca a temporada já está sendo chamada de “Malhação Conectados”.
“A ideia nasceu da vontade de mostrar um pouco dos bastidores da vida dos nossos jovens tão conectados e ligados em tecnologia através de uma história de amor. Queríamos também que o programa falasse do sonho, do encantamento dos contos de fada, num cenário realista e contemporâneo”, contou a escritora para o blog do colunista Daniel Castro.
“O foco principal continua sendo o público jovem. Dentro disso, os temas e as questões levantadas interessam à qualquer pessoa, de todas as idades. É um entretenimento para toda a família”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário